sexta-feira, 10 de abril de 2009

+ de mim.....indicadores

Eu sei-la......hoje fiquei com vontade de colocar legião....não é sempre.....mais talvez ......seja unico...verdadeiro......ingênuo......lembranças de mim....que não mudam.......
Enfim......
Essa é uma boa musica......é uma das minhas preferidas....como Tempo Perdido tambem....que eu já coloquei.........no post anterior....acredita que nunca deixei de gostar delas? Gostei de outras tambem.....desgostei...mais essas duas...+ Giz enfim.....nunca consegui deixar de gostar......e me faz bem......ainda.....devagar...mansinho......me dizendo coisas que gosto de ouvir.....que entendo.......ah.....sei-la.......não preciso explicar. Eu gosto. E só.

Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre
sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário